Um homem foi flagrado usando um liquidificador na área de espera para embarque do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no Sul. O fato inusitado ocorreu na tarde da última segunda-feira (21), véspera de feriado nacional.
As imagens foram registradas por uma câmera de celular de uma pessoa que também estava no local. No vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece operando o equipamento conectado à energia elétrica do local.
Mesmo ao perceber que estava sendo filmado, ele não interrompeu a ação e continuou utilizando o aparelho, que produzia ruído semelhante ao de preparo de alimentos, como vitaminas.
Não há informações sobre eventuais medidas adotadas pela administração do aeroporto em relação ao ocorrido.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

إرسال تعليق