Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner AGES

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (5), no bairro de Brotas, em Salvador. O suspeito foi alvo de um mandado de busca e apreensão expedido no âmbito de uma investigação sobre armazenamento de material envolvendo pornografia infantojuvenil.

Segundo as investigações, iniciadas em outubro de 2024, o suspeito aliciava crianças e adolescentes com idades entre 14 e 17 anos para fins libidinosos. O crime envolvia a produção e o armazenamento de arquivos contendo cenas de nudez. Até o momento, as apurações identificaram ao menos quatro vítimas. 

Em depoimento, os jovens relataram que os abusos e abordagens ocorriam, em sua maioria, nas imediações de um clube de futebol da capital baiana. Durante a diligência, os agentes apreenderam dois aparelhos celulares. De acordo com a polícia, os dispositivos continham uma vasta quantidade de vídeos e fotografias de conteúdo ilícito.

Após a formalização da prisão em flagrante, o investigado foi encaminhado para a realização de exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

أحدث أقدم