Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner GOVBA

O Vitória anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação definitiva do atacante Renê, de 22 anos. O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais. Até então emprestado pela Portuguesa, o jogador assinou contrato válido por três temporadas.

Para adquirir o atleta em definitivo, o clube baiano desembolsou 1 milhão de euros, valor equivalente a cerca de R$5,8 milhões. Pelo acordo firmado entre as partes, o Vitória ficará com 60% dos direitos econômicos do atacante, enquanto a Portuguesa manterá os 40% restantes.

A negociação foi concluída após reunião entre dirigentes dos dois clubes, realizada na última sexta-feira (29), em São Paulo.

Renê chegou ao Vitória no fim de março, sendo regularizado poucas horas antes do encerramento da janela de transferências. Desde então, o atacante conquistou espaço na equipe titular e acumula dez gols e uma assistência em 17 partidas pelo clube.

O jogador também aparece entre os principais artilheiros das competições nacionais na temporada. Renê divide a artilharia da Copa do Nordeste, com cinco gols, e lidera a artilharia da Copa do Brasil, com quatro tentos marcados ainda pela Portuguesa.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante é o principal goleador do Vitória, com cinco gols em dez jogos.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Victor Ferreira

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem