Um homem procurado pela Justiça foi capturado em Jacobina após ser identificado pelas câmeras do sistema de Reconhecimento Facial do CICOM SRB, instaladas no município. A prisão contou com o apoio de uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jacobina.
O acionamento foi realizado pelo CICOM de Senhor do Bonfim por volta das 17h desta segunda-feira (13/07/2026), após o suspeito ser reconhecido pelo sistema de videomonitoramento inteligente 24 horas.
A equipe da GCM localizou o homem e o conduziu à Delegacia de Polícia, onde foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, com tipificação penal de natureza civil.
O uso da tecnologia de reconhecimento facial tem auxiliado as ações das forças de segurança em todo o estado da Bahia.
Jacobina Notícias - O seu portal de informaões

Postar um comentário