Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner GOVBA

O Sicoob Coopemar iniciou o Feirão de Renegociação, uma oportunidade para cooperados regularizarem suas pendências financeiras com o Sicoob e retomarem o equilíbrio de suas finanças com condições especiais. 

Durante o período da campanha, que acontece de 24 de agosto a 11 de setembro, os cooperados poderão contar com descontos de até 90% (sujeito análise. As condições variam conforme o caso, considerando fatores como contrato, prazos e perfil do cliente), além de opções de parcelamento facilitado e condições exclusivas para a negociação de suas dívidas. 

A iniciativa busca oferecer alternativas que contribuam para que os cooperados possam colocar suas obrigações em dia, reorganizar o orçamento e seguir aproveitando as soluções financeiras oferecidas pelo Sicoob. 

Não deixe para depois. O Feirão de Renegociação é por tempo limitado e segue até 11 de setembro. 

Aproveite as condições especiais e dê um novo passo rumo à organização financeira. 

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem