[caption id="attachment_2628" align="alignleft" width="300"]O líder da quadrilha (de verde) se preparava para arrombar outro caixa quando foi preso O líder da quadrilha, “Carlinhos Paraíba” (de verde), se preparava para arrombar outro caixa quando foi preso[/caption]

O líder de uma quadrilha que arrombou mais de 50 caixas eletrônicos em vários Estados do País foi preso nessa terça-feira, 8, enquanto se preparava para cometer mais um crime no terminal de autoatendimento da Estação Rodoviária de Salvador.


Hospedado em um hotel de médio porte, no bairro do Rio Vermelho, o paraibano José Carlos Lacerda Estevam Leite, o "Carlinhos Paraíba", de 35 anos, estava há dois dias na capital. Ele e outros três comparsas, também procedentes de outros estados, pretendiam praticar o furto durante o jogo entre Brasil e Alemanha.


O goiano Higor Albuquerque Fernandes, 28, foi preso no hotel e apresentado à imprensa, juntamente com José Carlos, na tarde desta quarta-feira. 9. Os outros dois ladrões, identificados como Guilherme Pereira da Silva e Flávio Roberto Carvalho Ielen, conseguiram fugir e são procurados.


Com o grupo, os policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam furadeiras e brocas de alto valor, ferramentas, capacetes com lanternas, além de fechaduras novas para bloquear o acesso de clientes enquanto estivessem violando os caixas eletrônicos.


BsG6f6ICUAEACpN.jpg-large


Segundo a delegada responsável pelo caso, Francineide Moura, os assaltantes tinham ainda diversas embalagens de tinta spray, utilizada para vedar as câmeras de segurança, vasilhames plásticos para bloquear sensores de presença e vários aparelhos celulares que seriam descartados, a cada dois dias.


Fonte: BN

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem