[dropcap]U[/dropcap]m acidente entre uma kombi e carreta na manhã deste domingo (02) resultou na morte de três pessoas na BR-101, próximo a Entre Rios. O acidente ocorreu por volta das 06h30. Morreram no local, Marivaldo Ferreira de Jesus, 40 anos, Thiago dos Santos Lima, 23, e Edvaldo Carvalho dos Santos, 30 anos.


Acidente entre kombi e carreta deixa três mortos e três feridos na BR-101


A forte colisão deixou dois dos três mortos decapitados dentro da Kombi. A Kombi teve o teto destruído na colisão com a quina do baú da carreta.


Acidente entre kombi e carreta deixa três mortos e três feridos na BR-101


O SAMU foi acionado e socorreu os outros 3 homens que foram encaminhados ao hospital Municipal de Entre Rios, sendo transferidos logo depois para Hospitais de Alagoinhas. Os feridos são Adilton e Edycarlos, os dois foram atendidos no HCA, hospital particular em Alagoinhas com ferimentos leves. Fredson, o terceiro sobrevivente, está no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, necessitando de melhor atenção e será submetido a uma cirurgia.


Acidente entre kombi e carreta deixa três mortos e três feridos na BR-101


Uma equipe da PRF e do Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas (DPT) foram encaminhadas ao local para a identificação dos corpos das vítimas. Apesar do acidente, o trânsito na BR-101 seguiu fluindo normalmente.


Atenção: Imagens fortes [lightbox full="http://www.jacobinanoticia.com.br/wp-content/uploads/2014/11/Jacobina-Notícia-61.jpg" title="Dois homens decapitados em acidente na BR-101"]aqui.[/lightbox]


Veja mais notícias de acidentes ocorridos na BR-101


Jacobina Notícia/Com informações do Esplanada News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem