[dropcap]N[/dropcap]a noite da última sexta-feira, 14, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária de Jacobina, com apoio da Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Setor de Tributos, realizaram uma operação conjunta para combater a poluição sonora, prostituição infantil e fiscalização nos estabelecimentos comerciais que manuseiam alimentos.


Jacobina - Ministério Público e Vigilância Sanitária interditam estabelecimentos por falta de higiene

As promotoras de Justiça Milena Moreschi e Rocio Garcia estiveram coordenando a operação, que resultou na interdição de cerca de 5 estabelecimentos comerciais no bairro da Serrinha e Praça da Missão.


Jacobina - Ministério Público e Vigilância Sanitária interditam estabelecimentos por falta de higiene

A operação contou com a presença (observação) dos servidores da Vigilância Sanitária das cidades de Mirangaba, Miguel Calmon, Ourolândia, Caém, Serrolândia e Saúde.  O servidores dos municípios citados estiveram atentos aos procedimentos realizados pelos servidores de Jacobina, para realizarem também, em suas cidades, as fiscalizações de combate aos mesmos crimes e desrespeitos.


Os estabelecimentos foram interditados no bairro da Serrinha e Praça da Missão. Eles também foram autuados por falta de Alvará Sanitário e/ou por falta de condições de higiene ideais na cozinha.



Informações: Diário da Chapada

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem