[dropcap]E[/dropcap]m entrevista na Assembléia Legislativa da Bahia, o Deputado Pastor Manassés falou do seu projeto como investidor do Jacobina Esporte Clube. Na ocasião, Manassés fala também da torcida, da cidade e do povo jacobinense.


Deputado Manassés fala do projeto para o Jacobina e desmente polêmica com a torcida; veja o vídeo


Criticado por alguns representantes da mídia jacobinense, quando afirmaram que o deputado havia dito que "a torcida não apoiou o Jacobina" durante o campeonato, Manassés fala da paixão do torcedor do Jacobina pelo futebol e desmente acusação. “No Campeonato Baiano da Segunda Divisão, nós colocamos 3.500 pessoas em todos os jogos. No Campeonato Baiano (da Primeira Divisão) não colocamos uma única vez (no José Rocha)”, explicou.


Ainda falando sobre o futebol e dos projetos para o Jacobina, o deputado falou das vantagens e lucros que todos os segmentos do comércio têm com o esporte. Citou a cidade de Chapecó (SC), que tem o time da Chapecoense em grande fase. "A prefeitura arrecada, os hotéis estão sempre lotados, os restaurantes, até a pessoa que vende o cachorro-quente, o guaraná, o refrigerante, a água, todo mundo tem retorno. Sem falar que 'você' divulga a cidade em nível nacional. Então, o futebol é algo lucrativo para todos os segmentos", disse Manassés.


"Nós vimos então o grande potencial de Jacobina. É um município que as pessoas amam o futebol. E não só o município de Jacobina; os distritos, os municípios ao derredor", disse. "Vimos esse grande potencial através do futebol amador. Vimos, no futebol amador, eles colocarem duas mil pessoas no estádio, cobrando ingresso até a R$15 reais e colocarem duas mil pessoas. Então analisamos isso e fomos à Jacobina", relatou o deputado.



Confira a entrevista na íntegra


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FAdwUQSp_jo]

Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem