[dropcap]O[/dropcap]s times do Jacobina e Serrano vão se enfrentar pela primeira vez, na tarde deste domingo (8), às 16 horas, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, em Porto Seguro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.




[caption id="attachment_14204" align="aligncenter" width="618"]Jacobina e Serrano vão se enfrentar pela primeira vez neste domingo; sub-20 é neste sábado (Foto: Robson Guedes)[/caption]

O Jacobina está na décima primeira colocação, com três pontos, e não tem mais chances de classificação. O objetivo do Jegue da Chapada é conquistar um resultado positivo para terminar em uma posição melhor para ter vantagem no Torneio da Morte, que definirá os dois rebaixados para a Segunda Divisão.


Para tirar o time da situação incômoda, a diretoria do Jacobina contratou o treinador Paulo Sales, para substituir Andrade, que foi demitido. Sales viajou com o grupo para Porto Seguro nesta sexta (06) e deve treinar a equipe neste sábado.



Serrano


Já o Serrano é o décima colocado, com quatro pontos, e precisa da vitória para ainda sonhar com a classificação. Para isso, tem que torcer por uma derrota do Bahia de Feira, que enfrenta a Jacuipense e um empate do Galícia diante da Catuense.


Jacobina e Serrano vão se enfrentar pela primeira vez neste domingo; sub-20 é neste sábado


A goleada aplicada no Confiança, pela Copa do Nordeste, deu um novo ânimo para os atletas do Serrano. Na tarde desta sexta (6), o treinador Ubirajara Veiga comandou apenas um trabalho regenerativo, depois os atletas concentram para o jogo.


Apita o confronto Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Alberto Tavares Neto e Luciano Trigueiro Xavier. O 4º árbitro será Marcone Miranda de Oliveira.


Fonte: Cidade Esportes/Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem