[dropcap]O[/dropcap] sonho da classificação do time sub-20 do Jacobina chegou ao fim na tarde deste sábado, 07, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, em Porto Seguro, local construído para preparação da seleção da Suíça durante a Copa do Mundo. Os garotos do Jacobina perderam por 2 a 0 para o Serrano.


Sub-20 do Jacobina perde para o Serrano em Porto Seguro


Sem conseguirem se encontrar em campo, muito nervosos e errando muitos passes, o Jacobina sofreu o primeiro gol aos 30 do primeiro tempo. Em uma bola cruzada dentro da área, o Serrano abriu o placar com um gol de cabeça, no contrapé do goleiro, sem nenhuma chance de defesa.


No segundo tempo os "Jeguinhos" voltaram mais tranquilos, trocando passes e dominando o meio de campo. Muito superior e sem dar chances ao Serrano, os garotos partiram pra cima, em busca do empate.


Os garotos do Serrano não conseguiram mais e trocar passes, devido a forte pressão do JEC, e partiram para a agressão. Mesmo com muitas faltas, algumas até passíveis de expulsão, o árbitro da partida ignorava, deixando o jogo muito nervoso. O técnico Gereninho foi expulso por reclamação ainda no primeiro tempo, quando cobrava do árbitro uma atitude mais enérgica contra a violência dos jovens do Serrano.


Sub-20 do Jacobina perde para o Serrano em Porto Seguro


Se expondo mais na defesa e perdendo algumas oportunidades de gol, o Jacobina foi surpreendido aos 40 do segundo tempo. Em um contra-ataque o Serrano fez o segundo gol. Com o placar de 2 a 0, o Serrano se classificou para a próxima fase do Baianinho sub-20.


A equipe profissional joga neste domingo, às 16 horas, no mesmo estádio em Porto Seguro, contra o Serrano. Após a partida o Jegue da Chapada saberá seu próximo adversário, que valerá a permanência na primeira divisão, em duas partidas do temido "Torneio da Morte".



Imagens da partida


[gallery columns="2" size="medium" link="file" ids="14212,14213,14214,14215,14216,14217,14218,14219"]

Fonte: Jacobina Notícia/Imagens: Robson Guedes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem