[dropcap]O[/dropcap] Jacuipense perdeu por 2 a 0 para o Náutico na noite desta quinta-feira, 30, no estádio Eliel Martins (Valfredão) em Riachão do Jacuípe, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Jacuipense perde para o Náutico e está fora da Copa do Brasil; assista os gols


Os gols foram marcados por Josimar, aos 5 minutos, e Patrick Vieira, aos 11, todos no segundo tempo da partida. Com o resultado, o Jacuipense está fora da Copa do Brasil depois de um feito histórico: eliminou o Paraná Clube, em Curitiba.


Por não ter conseguido a partida de volta em Recife, o time de Riachão ficou com 40% da renda. Já o Náutico, mesmo fora de casa, embolsou 60%, como está na regra da competição. O público total foi de 3.611, para uma renda de pouco mais de R$ 95 mil. O Náutico agora encara o Flamengo, em Recife, pela terceira rodada do campeonato mais democrático do país.



Ficha técnica


Jacuipense: Pezão; Dimas (Jô), Uesles e Bruno Silva; Tiago Lima, Ananias, Edcarlos e Maxwell (Pedro Henrique); Nadson (Meidison) e Marclei. Técnico: Clebson Beleza.


Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gastón Figueira; João Ananias, Marino, Bruno Alves (Anderson Preto) e Patrick Vieira; Renato (Jefferson Nem) e Josimar (Stéfano Yuri). Técnico: Lisca.



Veja os gols


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jgBQiMWExU8]

Fonte: Jacobina Noícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem