Jacobina - Adolescente de 14 anos é apreendido vendendo drogas próximo ao Comuja [dropcap]S[/dropcap]egundo informações da polícia, um garoto de apenas 14 anos de idade foi apreendido na tarde de quinta-feira, 07, por policiais militares depois de ser flagrado vendendo maconha próximo ao colégio Gilberto Dias de Miranda (antigo Comuja), no bairro Félix Tomaz, em Jacobina.


O jovem, de iniciais A.L.F., foi abordado pelos PMs que realizavam rondas no bairro e desconfiaram da atitude suspeita do menino. Ele estava sentado na Praça José Prado Alves, com seis dolões de maconha que, segundo o Delegado Cléber Azevedo, estavam sendo vendidos a R$ 10,00 cada, conforme informou o próprio garoto.


Após ser ouvido pela autoridade policial, o garoto foi liberado, segundo rege o artigo 174 do Estatuto da Criança de do Adolescente (ECA). Entretanto, os pais de A.L.F. assinaram um termo de compromisso e a responsabilidade de sua apresentação ao representante do Ministério Público nas primeiras horas desta sexta (08).


Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem