Sobe para 6 o número de mortos em acidente de trem nos EUA  Subiu para seis o número de mortos em um acidente com um trem na noite de terça-feira (12), na Filadélfia, nos Estados Unidos. De acordo com agências de notícias, 243 pessoas (238 passageiros e cinco tripulantes) estavam a bordo do trem que fazia a rota entre as cidades de Washington e Nova York.


O acidente aconteceu por volta das 21h20 (horário dos Estados Unidos). Oito dos dez vagões descarrilharam quando o trem atravessava um trecho de curva no bairro de Frankford, na Filadélfia. De acordo com o 'The New York Times', 65 pessoas foram socorridas para o hospital com ferimentos, seis em estado grave. Após o acidente o transporte de trem entre as duas cidades foi interrompido.


Entre os passageiros estava o ex-congressista Andy Murray, que utilizou sua conta no twitter para avisar que não ficou ferido.


Sobe para 6 o número de mortos em acidente de trem nos EUA


As autoridades americanas ainda investigam as causas do acidente, mas informam que não há indícios de que a ação tenha sido um ato terrorista.


Sobe para 6 o número de mortos em acidente de trem nos EUA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem