A empresa 'Toniolo, Busnello' divulgou, neste sábado, 20, um comunicado à imprensa sobre o acidente de trabalho que vitimou o operador de Jumbo Luciano Alves da Silva, 25 anos, na mineradora Yamana Gold, por volta das 5h de sexta-feira (19).


Jacobina - Empresa 'Toniolo, Busnello' divulga comunicado sobre acidente na Yamana Gold


De acordo com a nota, o funcionário sofreu ferimento na face e pescoço após ser atingido por uma pedra. Ainda segundo a nota, Luciano se mantém com o quadro de saúde estável. Ele foi socorrido para a clínica Santa Bárbara e, logo depois, encaminhado para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia de Feira de Santana (BA), onde realizou uma cirurgia.



Veja o comunicado na íntegra:


Comunicado Oficial
20.6.2015


A Toniolo, Busnello informa que às 5h15 desta sexta-feira (19), o operador de Jumbo Luciano Alves da Silva, 25 anos, teve um ferimento na lateral esquerda da face e no pescoço ao ser atingido por um fragmento de rocha.


O profissional encontra-se em quadro clínico estável, tendo sido prontamente atendido pela equipe de emergência da empresa e direcionado para avaliação médica na clínica Santa Bárbara.Silva foi transferido ao Hospital de Traumatologia e Ortopedia de Feira de Santana (BA), onde foi submetido a uma cirurgia, a qual foi bem-sucedida.


O sindicato foi comunicado sobre o fato e o local bloqueado para início do processo de análise e investigação.


A Toniolo, Busnello presta todo o auxílio necessário ao empregado.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem