Na sessão ordinária desta quarta-feira, 03 de maio de 2015, a invasão de terras da prefeitura no bairro da Jacobina III foi tema de discussão no legislativo. Segundo Ramon Santos, PMDB, quem estimula esta situação, não está pensando na comunidade.

"Invasão no Jacobina III é promovida por meia dúzia de desordeiros", afirma vereador

O edil ponderou que o local tem um canal pluvial que recebe as águas de chuvas, e se for construído desordenadamente casas no local, pode causar grandes danos aos moradores da Jacobina III, IV e Alexandre Sifrônio.

 

O vereador apelou para que a prefeitura tome uma atitude de forma enérgica com relação ao caso. Ramon disse que não é contra a doação de terrenos, mas de forma ordenada e que a prefeitura organize o projeto de loteamento para aquela comunidade, e não da forma como meia dúzia de desordeiros, segundo ele, estão fazendo. O vereador disse ainda que a Polícia Civil, Militar, Ministério Público tem que estar atento as atitudes desses desordeiros que, segundo o edil, se escondem em pele de cordeiro mas são verdadeiros lobos.

 

"Tenho convicção de que serão tomadas as devidas providências porque senão quem vai pagar é a sociedade. Os moradores do entorno vão pagar pelas atitudes desta meia dúzia de irresponsáveis".

O vereador seguiu falando que: "Nosso bairro é formado de 95% de pessoas de bem e 5% de desordeiros, é de quem jogam lixo na rua, que usam drogas, que são vândalos, esses tirados a doidos e que procuram manchar a imagem da nossa comunidade e não podem ter o convívio com a sociedade. Para esses 5% que são tirados a doidos e não são doidos o que falta é porrada, é a polícia, é a lei, e isso tem que ser feito e eu não vou me calar. E na condição de conhecedor e funcionário do Judiciário sei os meandros da lei e vou buscar providências, doa a quem doer. Pode ter certeza que o poder Judiciário vai tomar providência, finalizou o edil com estas palavras o seu pronunciamento.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem