Transporte escolar atropela e mata criança de um ano em Serrinha Um menino de um ano e dois meses morreu na manhã de terça-feira (2) após ser atropelado por uma van do transporte escolar da Secretaria de Educação de Serrinha.


O fato aconteceu por volta das 7h30 na localidade de Lagoa Seca, zona rural do município, quando Railan Sena Santos parou na frente do veículo sem ser percebido pelo motorista que havia parado para um garoto de 4 anos subir na van.


"Eu vi na hora que a tia colocou o outro menino no carro e o menor ficou parado na frente do pneu. Quando o motorista arrancou eu gritei, gritei, mas não teve jeito, matou meu sobrinho”, relata um tio do menino ao Portal do Clériston Silva.


Após o acidente, segundo o tio do garoto, o motorista fugiu do local. Railan foi retirado do local ainda com vida e levado para casa onde morava para aguardar o socorro, mas não resistiu.


Transporte escolar atropela e mata criança de um ano em Serrinha


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e liberado. Moradores tentaram depredar o veículo, mas foram contidos pela Polícia Militar.


Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem