Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito de Capim Grosso Sivaldo Rios, recepcionou o Secretário de Segurança Pública da Bahia Maurício Barbosa, deputada estadual Neusa Cadore, bem como prefeitos de várias cidades da região, na inauguração da Disep - Delegacia Integrada de Segurança Pública. A Diep irá abrigar em um só lugar as polícias Civil e Militar, bem como todo o setor de administração.


Capim Grosso - Inaugurada a Delegacia Integrada de Segurança Pública; DISEP


Segundo informações do repórter Ney Mário, a implantação da Disep no município custou R$ 3,43 milhões aos cofres estaduais e tem por objetivo garantir uma atuação integrada das policias para potencializar a segurança pública na região.


Capim Grosso - Inaugurada a Delegacia Integrada de Segurança Pública; DISEP


Atualmente o município de Capim Grosso integra a 16ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) com sede em Jacobina, enquanto o policiamento militar é realizado pelo 5º Pelotão da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Jacobina.


Na ausência do governador Rui Costa, que não pode se fazer presente devido ao mau tempo, o secretário Maurício Barbosa autorizou o início da implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município de Capim grosso, com investimento previsto em R$ 2 milhões.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem