[caption id="attachment_20220" align="alignleft" width="250"]Criança de um ano morre ao ser atingida por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães Izaque Carvalho das Neves morreu ao ser atingido por bala perdida. (Foto: Blog do Sigi Vilares)[/caption]

Uma criança de um ano e nove meses morreu na manhã desta segunda-feira (13), após ser atingido na cabeça por uma bala perdida em Luís Eduardo Magalhães, município localizado no oeste baiano.


De acordo com informações da Polícia Militar, Izaque Carvalho das Neves estava na frente de casa quando foi baleado. O crime aconteceu na Rua Itabela, no bairro Conquista, por volta das 9h.


A PM informou que dois jovens chegaram ao local em uma bicicleta e atiraram em um vizinho do menino, mas uma das balas acabou atingindo Izaque na cabeça.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local.




[caption id="attachment_20221" align="aligncenter" width="620"]Criança de um ano morre ao ser atingida por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães Menino chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)[/caption]


O vizinho da criança não foi baleado. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Segundo informações de testemunhas, os autores dos disparos seriam dois adolescentes. Não há mais informações sobre as circunstâncias e motivação do crime. Até o final da tarde desta segunda, por volta das 17h30, ninguém havia sido preso.




[caption id="attachment_20222" align="aligncenter" width="620"]Criança de um ano morre ao ser atingida por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães Izaque morreu ao ser atingido por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães. (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)[/caption]


O corpo de Izaque foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Barreiras. Ainda não há informações sobre o enterro da criança.


Criança de um ano morre ao ser atingida por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem