O delegado da Polícia Federal, Fernando Berbert, disse na manhã desta segunda-feira (13), que dois empresários foram presos na Operação Águia de Haia, um em Salvador, e outro em Guarajuba, na Região Netropolitana de Salvador. O líder da organização criminosa, que não teve o nome divulgado, estava escondido em Guarajuba. "Foi preso saindo da casa do namorado", contou.


Duas pessoas foram presas durante operação da Polícia Federal na Bahia


Foram expedidos, ao todo, quatro mandados de prisão, dois empresários continuam foragidos. Ainda conforme o delegado, o esquema que começou em São Paulo tinha a participação de quatro empresas. Destas, duas eram figurantes. "Outros municípios ainda podem identificados", afirmou. A PF informou ainda que os responsáveis pelas fraudes serão indiciados por crimes licitatórios, corrupção ativa e passiva e formação de quadrilha, entre outros delitos. Participam da operação cerca de 450 policiais federais.


Na Bahia, os policiais estiveram nos seguintes locais: Salvador, São Domingos, Ruy Barbosa, Guarajuba, Água Fria, Capela do Alto Alegre, Mairi, Feira de Santana, Buerarema, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Una, Ibirapitanga, Camacan, Mirangaba, Uauá, Teixeira de Freitas, Paramirim, Livramento, Cotegipe, Nova Soure, Itapicuru, Cipó e Ribeira do Pombal.


Duas pessoas foram presas durante operação da Polícia Federal na Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem