Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 18h40, na BR-324, nas proximidades do povoado de Palmeirinha, no município de Jacobina. As vítimas são três advogados identificados como Dr. João Mendes, mais conhecido como João de Bobó, Dr. Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, e a advogada Drª. Milena Sobral, que é esposa do Dr. Marcos.


Jacobina - Homem fica gravemente ferido em acidente próximo a Palmeirinha, na BR-324


Segundo informações de testemunha, um veículo Palio, na cor branca e placa PJF 3827, conduzido pelo advogado jacobinense Dr. Marcos, colidiu frontalmente contra um veículo Corolla, conduzido pelo Dr. João Mendes, deixando os três ocupantes dos dois veículos feridos.


Jacobina - Homem fica gravemente ferido em acidente próximo a Palmeirinha, na BR-324


Ainda segundo a testemunha, Dr. Marcos ficou preso às ferragens e teve fratura nas duas pernas. Sua esposa, Drª. Milena Sobral, também estava no veículo e se feriu gravemente. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.




[caption id="attachment_20413" align="aligncenter" width="620"]Jacobina - Homem fica gravemente ferido em acidente próximo a Palmeirinha, na BR-324 Condutor ainda preso às ferragens (Fotos: Jacobina Notícia)[/caption]

O Dr. João Mendes foi socorrido pelo Samu para o HMATS, também com ferimentos, mas seu estado de saúde é considerado estável.


Todas as vítimas do acidente foram transferidas para hospitais em Salvador.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem