Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta por volta das 13h desta quinta-feira (23), na Rua Gerson, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.


Jovem morre após acidente entre moto e bicicleta em Feira de Santana


Segundo informações, uma mulher em uma bicicleta teria passado na frente da moto conduzida por Leonardo de Jesus Almeida, 20 anos, provocando o acidente. Leonardo perdeu o controle do veículo e após percorrer alguns metros, subiu na calçada batendo em uma parede.


Jovem morre após acidente entre moto e bicicleta em Feira de SantanaA  moto caiu e o carona identificado apenas como Gledson, bateu a cabeça e morreu no local. Leonardo afirma que os dois estavam usando capacete. “Ele estava com capacete, mas não prendeu a fivela. O capacete voou e ele bateu a cabeça no meio-fio”, disse uma testemunha ao Acorda Cidade.




[caption id="attachment_21124" align="aligncenter" width="620"]Jovem morre após acidente entre moto e bicicleta em Feira de Santana Leonardo teve ferimentos no braço[/caption]


Os dois jovens estavam no horário de almoço quando o acidente aconteceu. Leonardo, que reside no bairro Mangabeira, informou aos agentes de trânsito que não tem Carteira Nacional de Habilitação e afirmou que pegou a motocicleta da empresa sem a permissão do patrão.


A mulher que estava na bicicleta foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com leves escoriações.

Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem