Três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã de sábado (22) em Brejão, Agreste de Pernambuco. Duas vítimas - de 16 e 54 anos - vieram a óbito no local. Outra vítima - de 17 anos - morreu no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns-PE.




[caption id="attachment_23200" align="aligncenter" width="620"]Acidente com time de vôlei de Paulo Afonso deixa 3 mortos e 10 feridas no Pernambuco Todos eles faziam parte do time (Foto: Reprodução)[/caption]


Segundo o G1, o acidente ocorreu na PE-218, em Brejão, envolvendo uma van e um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus era da Orquestra Super Oara e a van transportava um time masculino de voleibol do município de Paulo Afonso, na Bahia. Ainda segundo a PM, a van caiu num barranco após o motorista tentar ultrapassar uma carreta e colidir com o ônibus.


O G1 conversou com o departamento de serviço social do HRDM, para onde os feridos foram levados, e foi informado que nove estão em observação e outro será encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem