Uma operação conjunta entre as polícias civil, militar e Cipe/Semiárido, na manhã desta quarta-feira, 26, na cidade de Morro do Chapéu, resultou na morte do criminoso de prenome Fabiano, vulgo "Fabiano do Icó, e prisão de outras quatro pessoas.




[caption id="attachment_23393" align="aligncenter" width="620"]Acusado de matar mulher em Várzea Nova é morto pela polícia em Morro do Chapéu Um morre em troca de tiros com a polícia (Foto: Morro Notícias)[/caption]


Fabiano era suspeito de ter assassinado a dona de casa Vera Lúcia Alves de Souza, 30 anos, morta com um tiro nas costas na sexta-feira (21) em Várzea Nova.


A operação começou durante a madrugada, quando dois suspeitos foram presos. Já por volta das 07h da manhã, em uma residência no bairro do Araguaia, aos acusados dispararam contra os policiais. No revide, um criminoso foi morto e quatro foram presos.


Acusado de matar mulher em Várzea Nova é morto pela polícia em Morro do Chapéu


Entre os presos está o acusado de assassinar o Sr. Reinaldo Alves dos Santos, crime ocorrido na BA-144, em Morro do Chapéu. Com os criminosos, os policiais encontraram armas, drogas e uma balança de precisão.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem