Uma agência do Banco Sicoob sofreu ataque na madrugada desta sexta-feira, 21, em Jaguaquara, por bandidos fortemente armados que detonaram a sede da instituição financeira, com a utilização de explosivos.


Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Jaguaquara


As informações preliminares da Polícia Militar ao Blog Marcos Frahm são de que os criminosos teriam chegado ao Sicoob, que localiza-se na Praça dos Imigrantes, próximo a feira livre da cidade, por volta das 03h40, quando o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), recebeu denúncia de populares.


Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Jaguaquara


Moradores próximos disseram ter ouvido as detonações e que os bandidos estariam a bordo de um automóvel Fiat Siena de placa não anotada, tendo tomado rumo ignorado após o crime. Um caixa eletrônico foi explodido na ação.


Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Jaguaquara


A gerência da agência acredita que os criminosos não tiveram acesso ao cofre interno do banco, mas irá aguardar a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié para conferir imagens da câmera do circuito interno de segurança. Equipes da Polícia Militar 3ª Cia e Cipe Sudoeste/Caesg realizam diligências na região desde a madrugada.


O Sicoob de Jaguaquara fica a cerca de 50 metros do Banco Bradesco, alvo de explosão em abril de 2013. Na ocasião, o Banco do Brasil também foi detonado.


Blog Marcos Frahm

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem