Segundo informações de amigos da família, o avô de Keila Matos, esposa do Tenente Breno Fernandes Silveira, 24 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente na BR-407, no domingo (9/8), entre a cidade de Jaguarari e o distrito do Flamengo.




[caption id="attachment_22430" align="aligncenter" width="640"]Morre mais uma vítima do acidente com o carro do Tenente Breno Veículo ficou destruído após o capotamento (Foto: Reprodução/PRF)[/caption]


Seu Luiz Aleixo foi socorrido com a família para o hospital da cidade de Jaguarari e, em seguida, transferido para o hospital de traumas da cidade de Petrolina, em Pernambuco. Ele faleceu nesta segunda-feira (10) e foi sepultado na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Caém.


No capotamento do veículo, um J5 branco, o Tenente Breno faleceu minutos depois e sua esposa e cunhado sofreram ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade.


A Polícia procura identificar o motorista que ocasionou o acidente em uma ultrapassagem forçada e que após o acidente fugiu do local.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem