O Bahia venceu o Bragantino por 3 a 2 na noite desta sexta-feira (11) na Arena Fonte Nova e foi para 44 pontos, se mantendo no G4 da Série B. O tricolor saiu atrás mas conseguiu virar o placar diante de sua torcida com gols de Kieza, Maxi e Souza - o primeiro e o último foram de pênalti.


Bahia sai atrás, mas vira e vence o Bragantino na Fonte Nova


Douglas, inspirado, fez defesas importantes no jogo e ajudou a assegurar o triunfo, apesar de um erro em jogada que terminou em pênalti pelo Bragantino - defendido pelo goleiro. Na próxima rodada, o tricolor vai ao Castelão enfrentar o Ceará.


O Bahia começou com mais posse de bola e tentando propor jogo, mas encontrava dificuldades na postura fechada do Bragantino. Aos 13 minutos, Maxi cruzou pela esquerda e Eduardo desviou para gol, mas a bola desviou em Luan e saiu. Na cobrança de escanteio, Robson cabeceou com perigo. O Bragantino tentava chegar em contra-ataques rápidos e aos 24 teve a grande chance de abrir o placar.


Em bobeira da zaga tricolor, Robson recuou para Douglas Pires, que acabou derrubando Lincom na área e cometendo pênalti para o time paulista. O próprio Lincom cobrou e mandou no meio do gol - Douglas conseguiu fazer a defesa com os pés e evitou o gol do Bragantino.


Bahia sai atrás, mas vira e vence o Bragantino na Fonte Nova


Mas aos 36 não teve jeito. A bola foi levantada pela esquerda e Moisés cabeceou com muito perigo. Douglas fez bela defesa, mas no rebote Gilberto apareceu sozinho para mandar para as redes do Bahia e fazer 1 a 0 para o time visitante. O Bahia tentou responder rápido, mas Maxi perdeu chance incrível depois de jogada de Tiago Real pela esquerda e ajeitada de Eduardo. Na pequena área, o argentino mandou para fora.


Bahia sai atrás, mas vira e vence o Bragantino na Fonte Nova

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem