Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil da Bahia (PC-BA), para combate a crimes de receptação de veículos e peças roubadas, foi realizada durante a quinta-feira (10).


PRF encontra desmanche de veículos em Seabra


As ações foram desencadeadas na zona rural de Seabra, em uma fazenda às margens da rodovia estadual, BA 148, três quilômetros após o entroncamento de Boninal/BA com a BR 242, onde foi descoberto um local de desmanche de veículos.


Esta Operação foi desencadeada após uma prisão realizada pela PRF de um indivíduo que estava em posse de um veículo com ocorrência de roubo/furto. Naquela ocasião, foram repassadas todas as informações à Polícia Civil, que realizou investigações e teve como resultado essas ações.


No local foram encontrados e identificados 11 veículos roubados, além de peças e lataria de diversos carros cortados, caracterizando os chamados “desmanches”. De acordo com as investigações, os veículos eram levados para o local, desmontados e suas peças comercializadas em um ferro velho da cidade de Seabra, cujo proprietário não foi encontrado.


Três indivíduos foram detidos e um menor apreendido, os quais foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local.


Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem