Por volta das 19h45 desta quarta-feira, 16, um grupo de jovens que aguardava o transporte escolar no ponto de ônibus da Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Ladeira Vermelha, em Jacobina, foi assaltado por dois bandidos armados em uma motocicleta.




[caption id="attachment_24950" align="aligncenter" width="620"]Jacobina - Dupla assalta estudantes em ponto de ônibus no bairro Ladeira Vermelha Entrada do bairro Ladeira Vermelha (Foto: Reprodução/Ilustrativa)[/caption]


Segundo informações de um dos jovens que estava no local, a dupla se aproximou do grupo de pelo menos 7 jovens. Um deles sacou a arma e anunciou o assalto, levando os celulares dos estudantes. O jovem que entrou em contato com a redação do Jacobina Notícias disse que conseguiu escapar da ação após desconfiar da aproximação da moto e deixar o local.


O mesmo jovem teve a moto roubada por dois criminosos no último final de semana. No assalto, um dos bandidos usou um facão e desferiu um golpe na vítima, que se defendeu com a mão e teve que ser socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HATS). A motocicleta foi recuperada dias depois do crime.


Não há informações sobre os suspeitos ou se as vítimas acionaram a Polícia Militar.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem