Duas pessoas foram presas e quarenta quilos de maconha avaliados em R$ 40 mil apreendidos em um sítio localizado no Jardim Castelão, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira (14).


Polícia prende dois e apreende 40 kg de maconha em sítio de Lauro de Freitas


De acordo com a Polícia Civil, os presos Wellington Santana dos Santos, de 31 anos, e Antônio Alves da Silva, 33, são suspeitos de integrar uma quadrilha ligada a Adilson Souza Lima, o “Roceirinho”, que se encontra num presídio federal, no Mato Grosso do Sul. A droga, que estava distribuída em 65 tabletes, estava sob o poder dos dois dentro do sítio.


Segundo a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), os policiais chegaram aos traficantes depois de receberem informações sobre um carregamento de maconha que seria entregue no Jardim Castelão.


Antônio estava foragido do Presídio de Lauro de Freitas desde 2014, beneficiado com a saída temporária de Natal, quando não mais retornou. Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio e Wellington, que também tem passagens pela polícia pelos mesmos crimes, seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


Polícia prende dois e apreende 40 kg de maconha em sítio de Lauro de Freitas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem