José dos Santos Reis, mais conhecido como 'Zé Reis', de 46 anos, está desaparecido há aproximadamente três meses do Povoado do Peixe, no município de Capim Grosso, segundo relata sua mãe Dona Helena.




[caption id="attachment_24335" align="aligncenter" width="640"]Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há três meses na região José dos Santos Reis, conhecido como 'Zé Reis', está desaparecido há três meses na região.[/caption]


De acordo com a senhora Helena, mãe de Zé Rei, ele esteve pela última vez em sua residência no Povoado de Várzea do Canto, município de Quixabeira, no dia 12 de junho deste ano.




[caption id="attachment_24336" align="alignleft" width="200"]Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há três meses na região Dona Helena, mãe de Zé Reis.[/caption]

Neste mesmo dia, ele foi com um irmão para o Arraiá do Licuri, na cidade de Serrolândia. Desde então Zé Reis não foi mais visto pela família.


Ainda de acordo com a família, Zé Reis, que tem problemas psicológicos, é bastante conhecido em toda região por andar pelas cidades sempre acompanhado de seu instrumento musical, um triangulo, parceiro inseparável que utiliza diariamente para cantar suas músicas preferidas.


Apesar de viver perambulando pela região, Zé Reis sempre entrava em contato com a família. Segundo informações do blog do vereador Ril de Beto, Zé Reis não anda com os documentos de identificação, e a única notícia que se tem é que ele teria sido visto nas cidades de Irecê e Piritiba, pouco depois do desaparecimento.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Zé Reis basta enviar mensagem via Whatsapp para o número (74)9962 2849.


Jacobina Notícias, com informações do blog Ril de Beto.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem