A Justiça determinou a liberação de Rafael Pinheiro de Jesus, 28, suspeito do homicídio e ocultação de cadáver do próprio afilhado, Marcos Vinícius Carvalho, de 2 anos.


Suspeito de matar afilhado tem prisão relaxada; responderá em liberdade


Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo da Bahia, Rafael deixou o Centro de Observação Penal (COP), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, por volta das 17h desta terça-feira, 8.


Segundo a Secom, a Justiça acatou o pedido da defesa de Rafael Pinheiro, que estava em prisão preventiva, e determinou o relaxamento da prisão para que o acusado responda ao processo em liberdade.



Aguarda laudo


De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os laudos periciais que vão determinar as causas da morte da criança ainda não ficaram prontos. O prazo inicial de um mês para a conclusão dos laudos acaba daqui a cerca de 10 dias.


Por sua vez, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça da Bahia não informou mais detalhes da decisão judicial. O corpo do garotinho Marcos foi encontrado em um terreno baldio na Alameda Afrânio Coutinho,  próximo às dunas de Itapuã.


Suspeito de matar afilhado tem prisão relaxada; responderá em liberdade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem