No final da tarde desta terça-feira, 8, por volta das 17h20, um homem de 51 anos ficou levemente ferido após colidir sua motocicleta - uma Bros com licença de Miguel Calmon, em um veículo Strada, na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, ao lado do Terminal Rodoviário, em Jacobina.


Jacobina - Homem fica ferido após colisão entre carro e moto na Rua Reinaldo Jacobina Vieira


Segundo informações de populares, o condutor da Strada, um senhor de 74 anos, tentou atravessar a rua, enquanto o motociclista seguia pela Reinaldo Jacobina Vieira sentido bairro Nazaré. Ao avistar a moto, o motorista da Strada freou, na tentativa de evitar a colisão, mas não houve tempo. O condutor da moto não conseguiu parar e colidiu frontalmente com o carro.


No choque, o motociclista foi arremessado para frente e atingiu o para-brisa do carro. O condutor sofreu um ferimento na perna, mas não quis que o socorro médico do Samu fosse acionado.


Jacobina - Homem fica ferido após colisão entre carro e moto na Rua Reinaldo Jacobina Vieira


Alguns condutores reclamavam da sinalização e tráfego de veículos pesados no local, o que, segundo eles, complica ainda mais o trânsito na região.


O SMTT - Serviço Municipal de Trafego e Transportes, foi acionado e enviou prepostos para registrar a ocorrência do acidente de trânsito.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem