Imagem de oferenda no Branco do Brasil de Jacobina viraliza na internetUma cena inusitada chamou a atenção de muitas pessoas que passavam em frente ao Banco do Brasil de Jacobina, na manhã desta sexta-feira, 23. Alguém colocou uma oferenda no jardim da agência bancária, o que deixou as pessoas intrigadas.


A imagem viralizou nas redes sociais e se tornou o assunto do dia. Alguns brincavam com o acontecido e perguntavam qual a finalidade da oferenda: "deve ser um pedido para a greve dos bancários acabar", disse uma internauta.


Outros diziam se tratar de "magia, para a economia do país melhorar", até mesmo para que a "conta bancária de alguém saísse do vermelho".


Um caso semelhante foi registrado por uma cliente do Banco do Brasil no bairro dos Mares, na Cidade Baixa, em Salvador. A jovem Juliana Gomes Campos saiu para sacar dinheiro e se surpreendeu ao ver oferendas espalhadas nos caixas eletrônicos do banco.


Em Jacobina, acredita-se que o 'despacho' tenha sido depositado no local durante a noite, sem que ninguém percebesse. Não há informações de quem teria deixado a oferenda ao lado do BB.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem