Uma adolescente morreu e uma mulher sofreu graves ferimentos ao serem atingidas pelo muro dos fundos do Estádio Geraldão, por volta das 11h desta sexta-feira (23), na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.


Muro de estádio cai em Barreiras e estudante morre esmagada


Segundo informações colhidas por nossa reportagem, cinco pessoas passavam pelo local no momento do desabamento, durante uma forte chuva que caiu sobre a cidade nesta manhã. Kallyne Stefane Lopes dos Santos, 17 anos, estudante do Colégio Estadual Antônio Geraldo, morreu ao ser atingida pelos escombros do muro. Uma mulher que também passava, sofreu ferimentos graves e fraturas expostas pelo corpo.


Muro de estádio cai em Barreiras e estudante morre esmagada


Um homem que passava de bicicleta conseguiu saltar do veículo e escapar ileso. Outras duas pessoas que estavam no local também saíram sem ferimentos, sendo que segundo informações de populares, no total cinco pessoas passavam no local no momento e duas vítimas, uma ferida e outra morta, sendo que as outras três pessoas ficaram ilesas.


O Corpo de Bombeiros utilizou máquinas para remover os escombros à procura de outras possíveis vítimas, mas, somente as duas mulheres foram confirmadas. Uma equipe do SAMU prestou socorro à mulher ferida e encaminhou ao Hospital do Oeste (HO).


Muro de estádio cai em Barreiras e estudante morre esmagada


A Polícia Técnica periciou o corpo da estudante e encaminhou ao Instituto Médico Legal. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez a segurança da área, para os trabalhos de socorro e resgate das vítimas e do corpo.


[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="27392,27393"]

Fonte: Blog Sigi Vilares/Fotos: WhatsApp

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem