Neste domingo, 11, por volta das 15h, a polícia registrou um acidente com vítima fatal no distrito de Taquarendi, em Mirangaba. João Bento estava em um veículo Palio Branco, de Itaquaquecetuba (SP), juntamente com outro ocupante de pré nome Cirilo, quando o veículo capotou.


Mirangaba - Homem é transferido para Salvador após capotamento próximo a Taquarendi


Segundo o blog Diário da Chapada, Joaquim Bento não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cirilo foi socorrido em estado grave para o hospital de Mirangaba, sendo encaminhado para o HMATS onde recebeu os procedimentos e foi transferido para um hospital em Salvador.


Segundo a polícia, os dois ocupantes vinha do distrito de Taquarendi chegando a 2 km de Mirangaba, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.



Outro acidente


Também no município de Mirangaba, por volta das 20h20, Diolene Esmerida da Silva, 27 anos, deu entrada na emergência do HMATS após sofrer acidente de moto no município de Mirangaba.


Mirangaba - Homem é transferido para Salvador após capotamento próximo a Taquarendi


Segundo informações, Diolene trafegava em uma estrada vicinal entre Carnaíba e Campo do Meio, em Mirangaba, quando sofreu a queda e acabou batendo com a cabeça ao solo. Devido aos ferimentos, a paciente foi transferida para a cidade de Salvador, com suspeita de traumatismo craniano


Informações do Diário da Chapada

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem