Na madrugada desta segunda-feira, 26, três suspeitos foram presos após invadirem as dependências do Fórum de Mundo Novo e furtarem dois motores e peças de motocicletas que se encontravam no local.


Polícia prende três acusados de furto no fórum de Mundo Novo


Após o furto, o vigilante manteve contato com a polícia e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar passaram a diligenciar, com a finalidade de efetuar a prisão dos autores do crime. Por volta da 13h,  o Delegado de Polícia Civil Dr. José Adriano, tomou conhecimento que os autores do crime estavam reunidos na residência de Jeferson, tentando induzir a erro um comerciante desta cidade, ludibriando-o ao oferecer um dos motores furtados e alegando que esta peça era proveniente de uma moto que havia se envolvido em um acidente.


Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano e uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Ubiraja Requião, se dirigiram à residência descrita onde encontraram os acusados Jeferson, Uérlen e Adenivaldo, juntamente com uma grande quantidade de peças de motocicletas, como tanques, motores, faróis, pneus, câmaras de ar, rodas entre outras peças e duas motocicletas. Uma delas encontra-se com a numeração raspada.


Polícia prende três acusados de furto no fórum de Mundo Novo


Diante das evidências, os policiais prenderam em flagrante aos três acusados. Após a prisão, a polícia descobriu que este havia sido o quarto furto que os suspeitos praticavam contra as motocicletas que encontravam-se no fórum da cidade de Mundo Novo.


Os criminosos permanecem presos à disposição da justiça.


Informações e fotos da DT de Mundo Novo-BA (12ª Coorpin)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem