Rhayner pede atenção ao CRB e desconversa sobre ajuda do Bahia para ser campeãoO céu é o limite para o Vitória. Sem perder há oito rodadas no Brasileirão, ninguém na Toca do Leão esconde que além do acesso o objetivo do clube é conquistar o título de campeão da Série B. Vice-líder do torneio, o Leão está apenas três pontos do Botafogo e ganhou um alento. O clube carioca foi derrotado em casa pelo Ceará, em jogo atrasado da 30ª rodada e não disparou classificação.


Porém, antes de pensar no alvinegro, o Leão precisa continuar com a boa sequência, e isso passa pelo CRB, adversário deste sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano está na 11ª colocação com 43 pontos e ainda sonha em entrar na briga por uma vaga entre os quatro primeiros que conseguem acesso para a primeira divisão.


Para o duelo, Mancini terá o retorno de Rhayner ao time. E apesar de conhecer pouco do CRB, o meia pede cuidado especial ao camisa nove Zé Carlos. "Não conheço muito, apenas o estilo do Zé Carlos de brigar lá na frente, um cara oportunista que temos que ter cuidado. Independente do time adversário, das características, nosso time vai estar preparado para os jogos, mantendo o foco na partida. Temos que fazer prevalecer o nosso estilo e vencer fora de casa", afirmou Rhayner.



Ajuda do rival


E se para ser campeão toda ajuda é bem-vinda, o torcedor rubro-negro vai ter que começar a se preparar para torcer pelo rival Bahia. O Tricolor vai enfrentar o Botafogo na próxima rodada e um tropeço do time carioca pode colocar o Leão no topo da Série B. Antes, o alvinegro enfrenta o Náutico, neste sábado (24), na Arena Pernambuco, em Recife.


Apesar da possibilidade de ficar na torcida para o tricolor, Rhayner prefere conquistar bons resultados com o Vitória e não olhar muito para os adversários."Eu procuro não assistir aos jogos para não torcer para as outras equipes. Eu torço para a gente fazer nosso papel dentro de campo e para que os resultados coincidam com a nossa tabela e tudo dê certo no final. Enquanto a gente estiver fazendo nosso papel eu vou estar despreocupado em torcer para os outros times, mas se a tabela ajudar vai ser essencial", afirmou o meia.


Correio24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem