Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (4) acusados de praticarem vários assaltos em Gameleira de João Dourado. Foram presos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) – do 7º Batalhão de Policia Militar de Irecê – Leandro Ramalho Oliveira e Thiago Batista.


Acusados de praticar ‘arrastão’ em João Dourado são presos em Irecê


Segundo a polícia, a série de assaltos teve início no domingo (1), em Gameleira dos Crentes, quando os criminosos – armados com revolveres – resolveram fazer um ‘arrastão’, roubaram duas motos Bross e uma YBR, além de vários telefones celulares e seguiram para João Dourado, assaltando quem encontrava pela frente. Pelo menos dez pessoas foram roubadas.


A Polícia Militar informou que uma guarnição composta pelos policiais Cedro, James, Dourado e Nunes, patrulhava o bairro Lagoa de Tió quando teve a atenção voltada para os suspeitos em uma das ruas do bairro. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Irecê.


Em entrevista ao repórter José Bastos, da Caraíbas FM, eles negaram o crime. “Não foi eu! Foi o diabo que bateu lá. O diabo atribula muito” – disse um dos acusados.


Caraíbas FM Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem