Um homem de 48 anos tentou matar a irmã e morreu minutos depois em um acidente de trânsito em Ascurra, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Segundo informações do site G1 Santa Catarina, o caso aconteceu na BR-470, na tarde desta terça-feira (17), por volta das 12h.


Brigando por herança, homem esfaqueia irmã e morre em acidente de carro


Após esfaquear a irmã, o homem fugiu pela BR-470, mas bateu o carro e morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, modelo Siena, que o homem conduzia colidiu frontalmente com um caminhão.


Em conversa com o G1, o delegado Fábio Estuqui afirmou que a vítima havia tentado matar a irmã de 33 anos no meio de uma rua do centro da cidade. Os irmãos teriam brigado por uma herança.


"Ele vendeu uma casa para a irmã e os dois estão em litígio por essa razão. Além disso, eles moravam próximos e criavam uma sobrinha que não tem pai nem mãe. Nesta manhã, teria havido uma reunião com a Assistência Social do município para tratar desta questão e um dos dois não compareceu, o que acentuou a desavença", disse Estuqui.


De acordo com o G1, a mulher foi socorrida pelos bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o hospital com diversos ferimentos nas costas e uma faca encravada na região dos pulmões.


O delegado afirmou ainda que a polícia abrirá dois inquéritos, um para investigar a tentativa de homicídio, se houve ou não a participação de outras pessoas, e outro para investigar as causas do acidente. O inquérito deve ser concluído em até 60 dias.


G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem