O Bahia ficou apenas no empate contra o ABC na noite desta terça-feira (10) na Arena Fonte Nova. O tricolor saiu na frente com Kieza, viu o time visitante empatar, marcou novamente com Roger e cedeu empate de novo - tudo no primeiro tempo. O resultado deixa o Bahia com 55 pontos, na sétima colocação, e rebaixa o ABC. O próximo jogo do Bahia é no sábado (14), fora de casa, contra o já rebaixado Boa Esporte.




[caption id="attachment_28476" align="aligncenter" width="620"]Em casa, Bahia fica no empate com ABC e se complica ainda mais na Série B (Foto: Arisson Marinho/Correio)[/caption]


O resultado é péssimo para o tricolor que, agora, não tem chances de voltar ao G-4 nem mesmo na próxima rodada. Triunfos de Santa Cruz e Sampaio Côrrea complicaram ainda mais a vida do Bahia, a apenas três rodadas do fim da Série B.


O jogo parecia que seria tranquilo para o Bahia. Com apenas 7 minutos, o artilheiro do time na temporada, Kieza, abriu o placar depois de passe de Eduardo. O torcedor tricolor respirou aliviado achando que começava ali um triunfo sem agonia. Mas não foi o que aconteceu. O ABC não se mostrou intimidado na Fonte Nova e ameaçava.


Com 25 minutos, Pingo chutou forte de pé esquerdo, a bola desviou e foi parar no ângulo de Douglas Pires. O goleiro tricolor não teve o que fazer no lance e foi buscar a redonda nas redes. Ainda no primeiro tempo o Bahia ficou na frente novamente, com gol de Roger. Aos 39, ele recebeu belo passe de Eduardo, dominou na área e chutou forte, fazendo 2 a 1.




[caption id="attachment_28475" align="aligncenter" width="620"]Em casa, Bahia fica no empate com ABC e se complica ainda mais na Série B Roger marcou segundo gol do Bahia (Foto: Arisson Marinho/Correio)[/caption]


Mas a alegria tricolor não durou muito tempo. Dois minutos depois, Chiclete deu passe de letra para Bismark, na área, driblar Douglas Pires e empatar novamente a partida.  Os times foram para o intervalo com tudo igual.


O Bahia voltou com Railan no lugar de Cicinho. O tricolor tentava chegar ao terceiro gol. Com 7 minutos, Roger cabeceou com perigo, mas Saulo fez boa defesa. Aos 15, foi Maxi quem desperdiçou grande chance. Ele recebeu de Tiago Real pela direita, avançou e tentou encobrir o goleiro Saulo, mandando para fora.


Foi a última chance mais concreta do time. O Bahia ainda tentou chegar em cobranças de falta e escanteio, mas não conseguiu levar perigo e marcar o gol que garantisse os três pontos ao tricolor.


Correio24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem