Durante a Operação Diamantina, a equipe do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes - trabalha em conjunto com as tropas do Exército Brasileiro, no auxílio às intervenções no trânsito e segurança viária em Jacobina.




[caption id="attachment_28153" align="aligncenter" width="640"]Exército e SMTT realizam ações conjuntas em Jacobina durante Operação Diamantina Sargento Nunes, Major Guimarães, Vagne Nascimento, Paulo de Tarso e o Coronel Edilson discutem ações voltadas para o trânsito.[/caption]


Em reunião na noite desta quinta-feira, 5, Vagne Nascimento e Paulo de Tarso - Coordenadores de tráfego e fiscalização, respectivamente - traçaram as ações com o Coronel Edilson, Major Guimarães e o Sargento Nunes. O Exército estará exercendo ações direcionadas ao trânsito nesta sexta-feira, 6, em conjunto com o SMTT e Guarda Municipal de Jacobina.


A Operação Diamantina entra no segundo dia e traz para Jacobina ações cívicas-sociais do Exército Brasileiro, que conta com mais de 500 militares espalhados em todo o município. Palestras, consultas médicas e treinamentos militares fazem parte da operação.


Exército e SMTT realizam ações conjuntas em Jacobina durante Operação Diamantina


Também nesta sexta, o General Comandante da 6 Região Militar Artur Costa Moura estará chegando em Jacobina.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem