Na manhã deste sábado, 28, dois homens morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão na BR-324, entre Novo Paraíso e Junco, distritos de Jacobina.




[caption id="attachment_29454" align="aligncenter" width="620"]Jacobina: Dois morrem em acidente com moto entre Paraíso e Junco, na BR-324 Na imagem, a moto e uma das vítimas. A caçamba que aparece na imagem não teve envolvimento no acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)[/caption]


As vítimas foram identificados como Gilmário de Jesus, de 31 anos, natural de Jacobina e Jândison Souza de Meneses, 24 anos,  natural de Baixa Grande. Segundo informações de populares, as duas vítimas estariam sem capacete no momento do acidente e acabaram morrendo no local.


Na imagem acima, que circula pelas redes sociais, aparece uma caçamba branca, mas o veículo envolvido no acidente que culminou na morte dos dois primos foi um caminhão vermelho. O motorista fugiu do local do acidente dirigindo o caminhão vermelho, de dados não anotados.




[caption id="attachment_29479" align="aligncenter" width="620"]Gilmário de Jesus, 31 anos, e Jândison Souza de Meneses, de 24 anos. Gilmário de Jesus, 31 anos, e Jândison Souza de Meneses, de 24 anos (Foto: Bahia Acontece)[/caption]


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocaram para o local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Jacobina.


Sábado com três mortes


Na madrugada de hoje (28), por volta das 4h, o jovem Clebson Rocha Santos, de 21 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton na Avenida Centenário, próximo ao bairro Jacobina 2. Ele teria tentado uma ultrapassagem, mas acabou colidindo frontalmente com o caminhão.


Clebson ainda foi socorrida por uma unidade do Samu, mas já chegou sem vida ao pronto socorro do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem