Um erro na divulgação do ganhador do prêmio de R$ 205 milhões da Mega–Sena, sorteada na noite da quarta-feira (25), gerou um pedido de explicações feito pelo senador Álvaro Dias para a Caixa Econômica Federal (CEF). O senador alegou um descontrole de informações da Caixa, que havia dito que não havia ganhador do concurso 1764, mas depois informou que apenas uma pessoa havia ganhado o prêmio.


Mega-Sena levanta suspeita de fraude por erro em resultado de sorteio


Imagens divulgadas nas redes sociais mostram supostas fotos do site da Caixa minutos após a divulgação do resultado do concurso 1764, que sorteava o prêmio de R$ 205 milhões. Em um primeiro momento, o site anunciava que o prêmio havia acumulado novamente para, momento depois, anunciar que um apostador do Distrito Federal havia acertado as seis dezenas. A Caixa ainda não se manifestou sobre o caso.


“O desencontro de informações, uma vez que a CEF informou inicialmente não haver ganhadores, para só depois anunciar um único apostador como ganhador, alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”, destacou o Alvaro Dias. Ainda de acordo com a postagem, o senador já denunciou eventuais crimes como fraude, lavagem de dinheiro e manipulação de resultados. As denúncias fazem parte de um inquérito policial que tramita na 2ª Vara Especializada da Justiça Federal, que ainda não foi concluído.


iBahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem