Na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, a Câmara de Vereadores de Jacobina concedeu o título de Cidadão Jacobinense ao subtenente  Valdeei Marins Araújo do Tiro de Guerra 06-008 pelos serviços prestados durante os dois anos que esteve à frente do comando. O projeto de Lei foi aprovado após indicação do vereador Paulo Adriano.


Subtenente Araújo recebe título de Cidadão Jacobinense


Em entrevista ao Rota 324, Araújo demonstrou seu agradecimento à  imprensa local que por muitas vezes  esteve ao seu lado. "Mesmo em algumas ações que para muita gente pareceu radical, a imprensa soube entender que era para melhoria da cidade", disse o subtenente, comemorando também o seu grande feito, a condução de uma Parada Militar na cidade. "Eu escrevi um relatório com mais de 80 páginas para convencê-los que Jacobina era a melhor cidade para acontecer um treinamento daquele porte e, conseguimos ganhar de cidades da Bahia e Segipe", destacou.


Subtenente Araújo deixa Jacobina e segue para Belém-PA e promete voltar como turista para matar a saudade dos amigos que deixa aqui. "A natureza de Jacobina me surpreendeu e por muitas vezes saí na madrugada com os soldados para recolher lixos deixados nas trilhas por sentir que aquelas terras precisavam de mim e em breve estarei aqui de volta", se despediu.


Fonte: Rota 324

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem