A tradicional Festa dos Barraqueiros de Jacobina começa hoje (3) e vai até o início da madrugada de segunda-feira (6), na Avenida Orlando Oliveira Pires, centro da cidade. O evento, que acontece anualmente em homenagem aos vendedores que trabalham em barracas, terá várias atrações musicais da região nos três dias de festa.


Festa dos Barraqueiros começa hoje em Jacobina; trânsito é modificado pelo SMTT


Por conta do evento, o trânsito na região do centro foi modificado pelo SMTT e permanecerá até o final da manhã de segunda (6). O bloqueio começa a partir da Travessa Orlando Oliveira Pires, esquina do Clube 2 de Janeiro com a Av. Orlando Oliveira Pires, e vai até a esquina da lanchonete Subway.


Por onde ir


Para o condutor que segue do bairro Caeira ou da Ponte Carlos Daltro em direção à Praça da Matriz, terá que entrar à esquerda, logo depois do Clube 2 de Janeiro, e seguir pela Rua Melchior Dias até o Centro Cultural, retornando à direita para a Av. Orlando Oliveira Pires, ao lado da Subway.


O motorista também tem a opção de seguir em frente pela Rua Melchior Dias e passar pela Rua Coronel Teixeira, em direção ao Calçadão, depois dobrar à direita na Rua Afonso Costa até a Av. Orlando Oliveira Pires, chegando no cruzamento com a Ponte Francisco Rocha Pires.


Festa dos Barraqueiros começa hoje em Jacobina; trânsito é modificado pelo SMTT


A Festa dos Barraqueiros deve atrair pessoas de vários bairros da cidade e da microrregião de Jacobina. O final do evento está previsto para a 0h (meia-noite) de domingo (5), mas toda a estrutura será desmontada na manhã de segunda.


Segurança


A segurança dos foliões que irão a Festa dos Barraqueiros será feira pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O trânsito na região da festa fica por conta do SMTT. Além das patrulhas ostensivas da PM e GM,  policiais civis estarão infiltrados tanto no evento quanto nas ruas adjacentes, tudo para garantir que nenhum ilícito será praticado e o evento ocorrerá em clima de paz.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem