Éder Santos dos Santos, preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (1º) por suspeita de participação em uma tentativa de assalto na Rua da União, centro de Jacobina, era fugitivo da delegacia da cidade de Morro do Chapéu.




[caption id="attachment_40341" align="aligncenter" width="620"]Homem preso com arma em Jacobina era fugitivo da delegacia de Morro do Chapéu Éder foi preso por suspeita de participação em tentativa de assalto no centro de Jacobina.[/caption]


De acordo com a Polícia Civil, Éder é um dos seis detentos que fugiram da delegacia de Morro do Chapéu no dia 14 de março desse ano. Na fuga, ele e os comparsas furtaram uma viatura da Polícia Civil lotada na 14ª Coorpin de Irecê, e seguiram até  Jacobina. A viatura da polícia foi abandonada na entrada do Terminal Rodoviário de Jacobina.


Desde a fuga dos criminosos, a Polícia Civil investigava se eles haviam permanecido em Jacobina ou embarcado em algum ônibus no Terminal com destino a outras cidades.




[caption id="attachment_40342" align="aligncenter" width="620"]Homem preso com arma em Jacobina era fugitivo da delegacia de Morro do Chapéu Bandidos abandonaram a viatura da Polícia Civil na Rodoviária de Jacobina após a fuga da Depol de Morro do Chapéu, em março deste ano.[/caption]


Éder foi preso com um revólver calibre .32 na noite de ontem, por volta das 19h30, próximo à Secretaria da Fazenda, na região do centro onde ocorreu uma tentativa de assalto. O bandido estava na garupa de um mototaxista quando foi abordado e preso pela PM. O mototaxista foi liberado e o fugitivo encaminhado à delegacia de Jacobina, onde foi autuado por porte ilegal de arma e permanece preso à disposição da justiça.


A Polícia Civil investiga se o criminoso tem participação em assaltos na cidade de Jacobina.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem