Sivaldo Pereira da Luz, 42 anos, foi transferido para Salvador após sofrer um acidente na Avenida Orlando Oliveira Pires, região do bairro da Caeira, em Jacobina, por volta das 12h30 deste sábado (29). Sivaldo conduzia uma motoneta PCX 150, da Honda, e colidiu na lateral de um veículo Saveiro.


Homem é transferido para Salvador após acidente em Jacobina


De acordo com populares, o motociclista Sivaldo trafegava normalmente pela avenida quando, na curva em frente à madeireira Casa da Construção, o condutor da Saveiro efetuou uma manobra repentina para o outro lado da rua. Sivaldo foi pego de surpresa, não conseguiu frear o veículo e colidiu na porta da Saveiro. De acordo com os médicos, com o impacto, ele sofreu fratura exposta no braço esquerdo e em uma costela.


Homem é transferido para Salvador após acidente em Jacobina


A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Sivaldo foi transferido durante a tarde para um hospital em Salvador. Familiares da vítima estiveram no local do acidente e o acompanharam no Hospital Municipal até a saída da ambulância com destino a capital.


A ocorrência do acidente foi registrada por agentes do SMTT.


Homem é transferido para Salvador após acidente em Jacobina


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem