A Prefeitura de Jacobina e a Caixa Econômica Federal iniciaram na tarde dessa quarta-feira, 21, as assinaturas dos contrato de posse dos 432 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Cidade do Ouro. A ação aconteceu no Auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda (Comuja) e foi iniciada pelos mutuários da Letra A a F (Iniciais do nome).



Para Adriana da Silva, mãe da pequena Alice, é com alegria que ela participa deste momento. “É um dia de felicidade. Hoje, assino o contrato que vai me possibilitar sair do aluguel. Vou realizar o sonho da casa própria. Vai ser um bem para sempre, para ficar para a minha filha. É uma segurança a mais”, completou.



Participaram da ação o prefeito de Jacobina Rui Macedo, o gerente da Caixa (agência de Jacobina) Antônio de Deus, a secretária Municipal de Assistência Social Débora Borges, colaboradores da Prefeitura, dentre outros. Juntos, Macedo e de Deus fizeram a entrega das chaves a uma mortuária, que representou todos os outros beneficiários.

A assinatura dos contratos e entrega das chaves seguem nessa quinta, 22, das 8 às 13h30, com os beneficiários da Letra G até o nome de Maria do Amparo Santos; e a partir da 13h30 de Maria do Carmo Santos Pereira Novais a letra W. Os beneficiários devem se dirigir ao local portando RG e CPF, original e cópia. No caso da inscrição ter sido feito com o nome do companheiro ou esposo e necessário a presença de ambos os cônjuges.

Nesses últimos quatro anos mais de 1700 famílias foram contempladas com residências do programa Minha Casa, Minha Vida no município de Jacobina

Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem