Incêndio atinge a serra no Vale do Ribeirão, entre Jacobina e CaémMais um  incêndio é registrado na região de Jacobina, na manhã deste domingo (12). Desta vez,  o fogo devasta uma serra no Vale do Ribeirão, na divisa entre os municípios de Jacobina e Caém. Segundo informações de um internauta ao blog Augusto Urgente, o incêndio teria começado na última sexta-feira (10), quando um morador colocou fogo em um terreno e as chamas se espalharam acidentalmente pela serra.


Uma aeronave estaria atuando no combate ao incêndio no local, jogando água para debelar as chamas, mas, segundo o pedido de socorro, precisa-se de voluntários para atuar por terra.


"Pessoal desde a tarde sexta feira que existe um incêndio  na serra acima do vale do ribeirão. Segundo informações uma pessoa queimou o solo para fazer uma roça e perdeu controle do fogo. Nesse momento a situação é preocupante, pois o fogo avança em direção ao Coxo Ecológico/Coxo de Dentro. Aeronave não consegue combater as chamas, solicito ajuda de voluntários urgente", disse o internauta.


Informações do Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem